domingo, 7 de abril de 2013

Divagações : /

Sei que não tenho o corpo perfeito, que não sou o "tipo" que estaqs habituado, sei que sou badochinha e que muito provavelmente tu preferias que fosse magrinha, mas nao sou! Digo-te, já estive pior, mas tambem ja stive bem melhor, mas agora estou a lutar para tentar voltar ao mesmo, voltar a ter o corpo que tantos desejavam e que eu me orgulhava de usar, sem complexos, sem problemas! Agora, não uso o que usava, nqao por ter aumentado de tamanho mas porque ja nao fica bem, porque ja nao me sinto bem com certas roupas! Aprendi que se tiverem que gostar de nos, gostam independentemente do nosso estilo, do nosso tamanho de roupa! Agora para tirar a roupa a frente das pessoas é um problema, das minhas colegas, da minha propria mãe, de ti, meu namorado! Ir a praia ou a algum sitio que a indumentaria seja pouca roupa ou nehuma esta fora de questão, nao pelo facto das pessoas olharem, mas sim, porque nao me sinto bem comigo, com o meu corpo !
Mas eu vou emgrecer e vou ficar jeitosa novamente e todos estes monstros vao passar ! (espero eu )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores