quarta-feira, 20 de março de 2013

Amô ♥

Sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonança e assim foi, depois de tudo de mau que se passou, nós estamos juntos, estamos fortes, estamos unidos! Voltei a ter confiança total em ti, agora sim, sinto que és "meu" para o bem e para o mal ! Porque o amor não é só para o bom, é para o mau também, é para quando um de nós precisa de um conforto, de mais um carinho, de um aconchego, de mais um "amo-te", mas nem tudo são mares de rosas, as vezes também é preciso uma discussão, um abanam para nós apercebermos o que estamos a fazer de errado e corrigir para que aquele erro não volte a acontecer, e para isso é preciso conversação, compreensão, confiança !
Não te quero perder, fazes-me falta, fazes-me feliz como nunca fui, contigo encontrei uma felicidade plena! Sei que sou chatinha, chatinha, chatinha, mas é só porque te amo e não te quero perder!
Não te largo, não te troco, não te deixo, não te esqueço!
Porque contigo tudo é diferente, quando não estas, fico triste, falta-me alguma coisa, alguma coisa que me completa, és tu que me faltas! És tu que me fazes falta, és tu que me aturas, sempre, sem reclamar do meu mau-humor, das minhas birras, dos meus defeitos, és tu! É em ti que penso sempre que estou mal, faço-o para ficar bem, para sorrir, e és tu que me fazes sempre voltar a sorrir, quando a vontade é tudo, menos isso!
Simplesmente, porque TE AMO, porque quero ficar contigo, quero um presente e um futuro contigo, a meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores