segunda-feira, 25 de novembro de 2013

amor ♥

A gente discute, discute, mesmo, feio, ao limite! Mas quando a gente repara, já esta rindo, fazendo pirraça um do outro, já não consegue falar a serio e já saímos a rir, gosto quando é assim. A gente fala, resolve e no fim ja estamos juntos de novo, vendo quem faz mais pouco um do outro.
 Há cerca de um ano tivemos que nos adaptar, um ao outro, tive que me adaptar ao teu sentido de humor, a tua falta de responsabilidade (sim, é verdade xD ), a tua maneira de agir, ao teu isolamento, ao teu "medo" de médicos e tudo que envolva isso (eheh). Mas, a tua "tarefa", também não tem sido fácil, as vezes tenho pena de ti, do que tu aturas, confesso, tenho mau humor, e então nos últimos tempos isso tem-se agravado, eu confesso. Já falamos disso vezes sem conta, mas "fazê o que né mô?" 
Já prometemos que vamos melhorar, para o nosso bem, mas as vezes custa, não dizer aquilo só para implicar! Mas com o tempo, vamos melhorar!
Tu não gostas que seja "lamechas", não foste habituado a isso e eu compreendo, mas as vezes custa tanto, dizer e não ouvir, ou então não dizer sequer. Sabes que tenho "o coração perto da boca" como se costuma dizer, e que as vezes so me apetece encher-te de mimos, beijinhos, dar-te carinho, mas como não estamos juntos todos os dias para eu poder fazer isso, tenho que demonstrar de outras maneiras, dizendo umas 1500 vezes por dia que te amo (vá, já foram mais xD ).
Apesar de reclamar contigo inúmeras vezes, sabes que gosto da tua maneira de ser, meio destrambelhado, meio despreocupado com a vida, etc, mas gosto mais quando me das mimos, quando queres que durma no teu peito, quando dormes comigo em conchinha só porque quero sentir que me proteges, quando me das beijinhos na testa e no nariz, quando dizes que me amas, sem eu estar a espera. 
Bem, são todas estas coisas que me fazem acreditar "DIA APÓS DIA" na nossa relação, no nosso amor e ter esperança de um futuro promissor.

Beijo, com amor, a tua estrupicia ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores